sábado, 27 de Abril de 2024  20:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2015

Festival Rádio Faneca termina com saldo positivo



Além de um balanço muito positivo e motivador, José Pina, director do Centro Cultural de Ílhavo, a entidade promotora do evento, deixou ao Diário de Aveiro uma certeza: “a edição de 2016 do Festival Rádio Faneca já está garantida”.
De acordo com este responsável, esta edição registou a presença de mais público do que as anteriores e proveniente de zonas mais distantes, além de se notar diferentes tipologias de espectadores para as actividades propostas. Durante três dias decorreu um programa preparado a preceito e inspirado numa rádio popular do século passado, que conseguiu o envolvimento activo da comunidade local, chamada pela organização a participar de facto no Festival, ora acolhendo iniciativas, como aconteceu na Drogaria Vizinhos onde, entre ferramentas, lixas e regadores, João Gentil deu um concerto, ora participando nelas, como na Orquestra da Bida Airada ou no Baile da Catrapisca, que encheu o Jardim Henriqueta Maia de ritmos e risadas. Mas até na divulgação do evento se notou o empenhamento da comunidade local, afixando nas portas e janelas, de espaços comerciais ou residências, cartazes e programas do Festival, sem esquecer os “piqueniques” abertos à vizinhança, onde as mesas e cadeiras saíram de casa para a rua e a refeição comunitária aconteceu em ambiente animado. Foi notável a Travessa Sete Carris ou o Beco da Malha, com dezenas de pessoas a partilharam a refeição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®